EDUCAÇÃO E SAÚDE

No mês de setembro realiza-se a campanha do Setembro Amarelo, para conscientização e prevenção do suicídio. Por isso, no primeiro programa do quadro Educação e Saúde, você poderá entender melhor sobre a questão do suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário